- A mentira travestida de Verdade
- Por que não doar para a Coleta Nacional?
- Querem transformar a Igreja Católica em um ONG ambientalista e revolucionária.
- Quaresma é tempo de arrependimento e conversão
- Não se trata de destruir a natureza
- Saiba mais sobre a Campanha da Fraternidade 2025
- Abaixo, vídeo desmascarando a Campanha da Fraternidade 2025
Sempre no final de Semana do Domingo de ramos tem a Coleta Nacional da solidariedade, e neste artigo faz-se uma pergunta: vale a pena doar para a Campanha da Fraternidade?
Entretanto, como citado no título os motivos são graves para escrever um post assim. Muitos até podem questionar: Por que não doar se é para fazer o bem?
No entanto, a Campanha da Fraternidade é uma ação da Teologia da Libertação que infiltrou dentro da Igreja. E a Teologia da Libertação é uma heresia pior que tudo o que já ocorreu na Igreja desde seus primórdios.
Leia também: Músicas da Teologia da Libertação e suas consequências
No final do artigo estará inserido um vídeo muito importante para entender o tema, e também áudio do Padre Paulo Ricardo. São Imprescindíveis para entender o que estão fazendo nas CF.

A mentira travestida de Verdade
Entretanto, a Teologia da Libertação é um ramo comunista que infiltrou dentro da Igreja, camuflando as verdades da fé Católica, mas, por baixo do pano, ensinam pensamentos progressistas.
Porém, eles distorcem o verdadeiro sentido do evangelho, ou seja, até usam das mesmas expressões, a linguagem é até bonita, mais o sentido é alterado.
Por que não doar para a Coleta Nacional?
As Campanhas da Fraternidades desde muito tempo vêm escandalizando o Brasil pelos temas somente voltado para a luta de classe e o progressismo.
Portanto, a Campanha da Fraternidade Ecumênica de 2021 foi uma das piores até então, onde, a Campanha foi constituída em conjunto com o Conic.
Entretanto, foi uma Pastora, juntamente com Dom Mol que encabeçaram esta campanha nefasta, que ia contra tudo aquilo que a Igreja Católica pregava.
Porém, neste ano de 2025 o tema da campanha da Fraternidade consegue ser pior do que a de 2021.
Segundo vídeo que vou inserir no Fim do artigo, do Centro dom Bosco, reflete uma preocupação com os escândalos que essa campanha está incutindo na vida de muitos Católicos desinformados.

Querem transformar a Igreja Católica em um ONG ambientalista e revolucionária.
A igreja Católica foi fundada por Jesus Cristo para evangelizar as nações, batizando em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, e o pilar é a conversão das pessoas dos seus pecados.
Uma vez que, para Igreja uma pessoa em pecado mortal ela está fadada a cair no abismo do inferno e esse é o pior mal que poderia acontecer a uma pessoa.
No entanto, para os protagonistas da Campanha da Fraternidade 2025, o mais importante não é salvar almas. Para isto eles nem estão ligando, porque já não tem fé nas verdades do evangelho.
Pare eles, o mais importante é salvar o meio ambiente e fortalecer as agendas progressistas, inclusive, a agenda 2030 da ONU.
Portanto, reforçando a ideia, eles estão muito preocupados em “salvar a natureza” e nada preocupado em salvar almas.
Quaresma é tempo de arrependimento e conversão
De tanto, que na quarta feira de cinzas o padre diz: “Lembra-te que és pó e ao pó voltarás” ou “Arrependei-vos e crede no Evangelho”.
Porém, esta frase diz tudo: que é preciso a conversão interior do pecado e voltar para Deus, vivendo uma vida de caridade, de pureza, de castidade e de honestidade.
Ou seja, o guia das nossas vidas é o evangelho de Jesus Cristo, resumido nos 10 mandamentos, sem faltar com nenhum deles.
Não se trata de destruir a natureza
Portanto, quando nos posicionamos contra o tema da Campanha da Fraternidade não significa que somos contra a natureza.
A natureza tem sua importância, desde a coloque no seu divido lugar, onde Deus a criou e destinou o homem para cuidá-la. Portanto, o cuidado a ela deve ser por amor a Deus que a Criou e nos deu como presente.
O que não pode é a Igreja de Cristo ser transformada em ONG que trata o pecado sendo somente social, não buscando a conversão verdadeira dos Católicos.
E mais, sabemos ainda que o a preocupação pela natureza dos progressistas vai muito além do simples cuidado com o meio ambiente. Mas, estão como que cultuando a natureza como uma Divindade. Isso é sério.
Lembram da Pachamama na abertura do Sínodo da Amazônia? É isso que estão querendo transformar a igreja de Cristo.
Para entender melhor o que está por trás de toda essa preocupação ambiental, tanto da ONU, como de outras entidades progressistas, e por fim, da Campanha da Fraternidade.
Sugiro assistirem áudio do Padre Paulo Ricardo no fim do artigo. Valerá a pena!
Saiba mais sobre a Campanha da Fraternidade 2025
É grave o que está acontecendo na Igreja Católica. Portanto, não podemos desanimar e o que devemos fazer sem esmorecer é rezar muito pelos nossos pastores.
Porém, o motivo desse post não é criticar por criticar ninguém que seja, mas, escancarar a verdade, a qual muitos querem esconder.
Por isso, sugere-se assistir ao vídeo do Centro Dom Bosco na íntegra, do começo ao fim, inclusive será inserido logo no fim do artigo.
No vídeo explica detalhadamente as contradições da Campanha da Fraternidade e no fim do mesmo, mostram o porquê não devemos doar para a Coleta Nacional da solidariedade.
Abaixo, vídeo desmascarando a Campanha da Fraternidade 2025
Abaixo, áudio do Padre Paulo Ricardo mostrando qual o verdadeiro motivo de tanto ecologismo no mundo. Você acha mesmo que estão tão preocupado com o meio ambiente? Assista o áudio e entenda melhor.